segunda-feira, maio 21, 2018

Cerca de 22 mil famílias parnaibanas receberão antena e conversor de TV Digital

A prefeitura de Parnaíba, através da Sedesc vai distribuir Kits de TV digital para famílias cadastradas em programas sociais.
A partir do dia 23 de julho próximo a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), da Prefeitura de Parnaíba, estará distribuindo 22 mil kits (antena e conversor) de TV digital, grátis, para famílias cadastradas em programas sociais do governo federal. Também serão beneficiados com a distribuição dos kits os municípios de Ilha Grande do Piauí e Araioses, no Maranhão.

Promoção válida somente até 23 de maio
A informação foi repassada hoje ao prefeito Mão Santa pelos supervisores dos Correios, Agerson Mota e Rosi Meire Bonfim Campelo, que solicitaram a parceria com a Prefeitura, que cederá o local apropriado para guardar os kits e fazer sua distribuição em Parnaíba a partir da data especificada. Eles solicitaram também o apoio na divulgação desta ação junto à população a ser beneficiada.

“O período de duração da entrega costuma ser em três meses, como já foi feito em Teresina, Demerval Lobão, Nazária e Timon, no Maranhão, onde o sinal analógico será desligado dia 30 de maio. Em Parnaíba a distribuição começa em julho e a previsão é atender 500 pessoas por dia”, explicou a supervisora Rosi Meire Bonfim Campelo.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: