sábado, maio 05, 2018

Carro pega fogo em residencial de Parnaíba e assusta moradores

Bombeiros atenderam ocorrência ao serem chamados para atender a colisão entre carro e bicicleta. Comandante não confirmou ligação entre os dois casos.
Carro pega fogo em conjunto habitacional de Parnaíba e fica totalmente destruído
Um carro pegou fogo no começo da noite no residencial Joaz Souza, em Parnaíba, Litoral do Piauí, na mesma região onde aconteceu uma colisão entre um carro e uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros não confirmou que os dois incidentes estejam interligados, mas que as chamas foram debeladas e o carro ficou completamente destruído após o incêndio.

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros, em Parnaíba, a equipe da corporação foi realizar um primeiro atendimento quando foi acionada para apagar o incêndio. “A equipe fez o atendimento a uma vítima de um acidente e constatou o incêndio nesse veículo. Não houve a informação que os dois estavam interligados”, disse o major.

O major informou ainda que na colisão entre um carro e uma bicicleta uma pessoa ficou ferida. “Durante o atendimento veio a solicitação a 100 metros do local que havia um carro incendiando”, destacou o comandante.

O veículo foi totalmente queimado antes que os bombeiros apagassem as chamas. “Estamos fazendo o levantamento para saber as causas do incêndio. O carro era um carro popular e foi destruído completamente”, finalizou.

Por Carlos Rocha/G1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: