terça-feira, maio 22, 2018

Campeões de Vôlei de Praia visitam prefeito e solicitam apoio

Anderson Pires e Carlos Eduardo venceram o Circuito Piauiense Speedo de Vôlei de Praia realizado em Teresina (PI), promovido pela Federação Piauiense de Vôlei (FPV) nos dias 19 e 20 de maio.
Anderson Pires e Carlos Eduardo com o prefeito Mão Santa e o o presidente do PHB Vôlei de Parnaíba, Arnaldo Bessa
Os esportistas Anderson Pires e Carlos Eduardo, que acabam de se sagrar campões do Circuito Piauiense Speedo de Vôlei de Praia realizado em Teresina (PI), promovido pela Federação Piauiense de Vôlei (FPV) no último final de semana, foram recebidos na manhã desta segunda-feira (21) pelo prefeito Mão Santa, a quem solicitaram apoio “com uma melhor estrutura para em outros eventos podermos representar melhor nossa cidade”, salientou Anderson Pires.

Matéria relacionada: A melhor dupla de vôlei de praia do Piauí, é de Parnaíba.

Armazém Paraíba completa 60 anos ao seu lado
construindo uma história de sucesso.
Foi sugerido na ocasião que o prefeito estude a possibilidade de trazer a 2ª etapa da competição para ser disputada em Parnaíba, visto que “o campeonato visa descobrir valores para serem levados para eventos nacionais”, destacou Anderson.

Juntamente com o líder comunitário, Arnaldo Bessa, os dois atletas prometeram elaborar um projeto a ser apresentado ao prefeito Mão Santa, com vistas a um possível apoio à Copa Parnaíba de Vôlei, da qual pretendem participar.

“Estamos orgulhosos de vocês e vamos fazer um grande investimento na Pedra do Sal no mês de julho, inclusive na parte de esportes, e esperamos contar com vocês”, disse o prefeito, passando a incumbência do evento à Secretaria de Esportes e ao superintendente de turismo, Charles Júnior, presente ao encontro.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: