domingo, maio 27, 2018

Atropelamento: Ex-deputado Tererê não corre risco de morte

Tererê está internado no HUT, em Teresina, com traumatismo na base do crânio em consequência de atropelamento na Ladeira do Uruguai. Tererê é suplente de deputado estadual e foi candidato a prefeito de Parnaíba pelo PSDB no último pleito.
Tererê recebe atendimento do Samu após se atropelado na Ladeira do Uruguai, em Teresina (Foto: Jornal da Parnaíba)
Segundo informações do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) o estado de saúde do ex-deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, o Tererê, é estável, não corre o risco de morte, ele teve um pequeno traumatismo na base do crânio que levou os médicos a suspeitarem de sangramento interno, mas foi descartado após exames de imagem. Ele ainda sofreu uma luxação em uma costela e queixava-se de dores no quadril (região da bacia), mas deve ter sido apenas consequência da colisão com a moto ou da queda. Seu estado de saúde é estável e ficará em observação por 24 horas e tratamento por mais dois dias em um dos leitos do HUT.

Entenda o caso:
O suplente de deputado Deusimar do Socorro Brito de Farias, mais conhecido como Tererê sofreu um atropelamento na noite deste sábado (26) na Ladeira do Uruguai, em Teresina. Ele foi atropelado por um casal que trafegava em uma moto na BR-343.
Casal que estava na moto que atropelou Tererê também foi atendido pelo Samu e encaminhado ao HUT (Foto: Jornal da Parnaíba)
Na queda, o ex-deputado bateu a cabeça no meio-fio ficando desacordado e ao recobrar consciência apresentava confusão mental.


O ex-deputado foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Tererê estava chegando a Ladeira do Uruguai para embarcar em um ônibus com destino a Parnaíba quando foi colhido pela motocicleta.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: