quarta-feira, maio 02, 2018

1º de Maio em Parnaíba foi marcado por inaugurações e homenagens

60 trabalhadores entre servidores e prestadores de serviços aos parnaibanos foram homenageados com o título e a medalha do Mérito Municipal.
Dr. Kleber Aurélio recebe das mãos do prefeito Mão Santa o diploma do Mérito Municipal
O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) cumpriu uma vasta programação nesta terça-feira, dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador. O prefeito participou de uma missa no início do dia e em seguida participou de várias inaugurações de reformas de colégios em diversos bairros da cidade e da “Praça da Bike” na Avenida São Sebastião.

Finalizando a programação alusiva ao dia do trabalhador, cerca de 60 trabalhadores (servidores ou prestadores de serviços) foram homenageados com a medalha e o título do mérito municipal, em agradecimento a seus serviços prestados à cidade.
Dra Aline Veras Aurélio recebe das mãos do prefeito Mão Santa o diploma do Mérito Municipal
Dentre os homenageados, destaque para o casal de farmacêuticos, proprietários da Farmamil, que prestam serviços a comunidade parnaibana por mais de 20 anos, Dr. Kleber Aurélio e Dra Aline Veras Aurélio que foram agraciados com a medalha e o diploma do Mérito Municipal, entregue pelo prefeito Mão Santa e a primeira dama do município, Adalgisa de Moraes Souza.

Após a cerimônia, a banda Pegada Certa encerrou a programação oficial da prefeitura, alusiva ao Dia do Trabalho.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: