sexta-feira, abril 06, 2018

Zé Filho volta ao PSDB e prega união com o prefeito Firmino Filho

O ex-governador Zé Filho está de volta ao ninho tucano do Piauí. Na manhã desta quinta-feira (05), ele assinou o evento de filiação ao PSDB.
Em um evento bastante prestigiado por lideranças da oposição, o ex-governador chegou pregando a paz com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). Zé Filho nega guardar mágoas do tucano.

"Da minha parte não tem nenhum problema com o prefeito Firmino. Estou voltando com o intuito de agregar. Venho da região Norte, a mais populosa do Estado juntamente com o prefeito Mão Santa, com a deputada Juliana Nunes", declarou.

Zé Filho usou a sabedoria popular para dizer que tomou a decisão correta ao voltar ao ninho tucano. "Como diz o Mão Santa, ninguém se perde no caminho de volta. Estamos voltando para fazer oposição ao governo que está aí. Vamos caminhar com o Luciano Nunes com todos aqueles que não concordam com a situação que o Piauí se encontra", declarou.

Firmino Filho não compareceu ao evento que contou com a presença de lideranças da oposição como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (Solidariedade). Ele não se filiou e disse não ter pressa para mudar de sigla.

"Eu estou tranquilo em Parnaíba com a minha Adalgisa, na minha Parnaíba. Tranquilo", afirmou.
Lideranças de sigla com PSB, PSL e Solidariedade estiveram presentes no ato de filiação.

Por Lídia Brito | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: