terça-feira, abril 03, 2018

Wilson Martins confirma filiação da deputada Juliana Falcão ao PSB

Na semana passada a deputada pediu sua desfiliação do MDB por não concordar com o posicionamento do partido em apoiar o governador Wellington Dias.
Deputada Juliana Falcão | Foto: Lucas Dias/GP1
Na manhã desta terça-feira (3), o ex-governador Wilson Martins, o presidente estadual do PSB, confirmou ao GP1 que a deputada estadual Juliana de Melo Falcão vai se filiar ao partido.

Há duas semanas a deputada pediu sua desfiliação do MDB por não concordar com o posicionamento do partido em apoiar o governador Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano.


Juliana Falcão também recebeu convite do PSDB, mas decidiu embarcar na sigla presidida por Wilson Martins, que também faz parte da oposição. Juliana já afirmou que não pretende disputar reeleição, já que apoia o ex-governador Zé Filho, que pré-candidato a deputado estadual, mas o PSB estaria analisando a possibilidade de fazer a deputada disputar uma vaga na Câmara Federal. O assunto ainda será discutido com Juliana Falcão.

Além dessa possibilidade, o nome dela também aparece como uma possível candidata a vice na chapa majoritária da oposição, encabeçada pelo deputado Luciano Nunes (PSDB).

A solenidade de filiação da deputada será realizada na quinta-feira, dia 05, às 9h30min na sede do PSB, em Teresina (PI).

 Jornal da Parnaíba com informações de Andressa Martins e Bárbara Rodrigues
Postar um comentário