terça-feira, abril 17, 2018

Valdeci Cavalcante é empossado na Academia Parnaibana de Letras


No seu discurso, Valdeci destacou a figura do seu pai, Gerardo Ponte Cavalcante, vereador de Parnaíba, por 32 anos consecutivos, vice-prefeito e prefeito da cidade.
Numa solenidade com a presença de várias autoridades políticas e sociais do Piauí, o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, tomou posse na Academia Parnaibana de Letras (APAL). A solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira (13), no Castelo de Tó, em Parnaíba.

Na mesma noite, Valdeci Cavalcante lançou seu quarto livro: “Oriente Médio: história, religião, cultura e desenvolvimento”.
Valdeci Cavalcante foi empossado Valdeci Cavalcante foi empossado na cadeira 39, que tem como patrono seu pai, o saudoso vereador de Parnaíba, Gerardo Cavalcante. A solenidade foi presidida pelo jornalista José Luiz de Carvalho, presidente da Academia Parnaibana de Letras. A apresentação do novo acadêmico foi feita pelo juiz Elmar Carvalho.

Valdeci Cavalcante No seu discurso, Valdeci destacou a figura do seu pai, Gerardo Ponte Cavalcante, vereador de Parnaíba, por 32 anos consecutivos, vice-prefeito e prefeito da cidade.

Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário