terça-feira, abril 10, 2018

Trabalhador cai de construção o morre em Parnaíba

O corpo foi recolhido pelo IML de Parnaíba na tarte desta segunda-feira (09).
Prédio em construção de onde o homem caiu.
O IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba removeu nesta tarde de segunda-feira (09), o corpo de um homem identificado como Francisco das Chagas Nascimento Vale, 38 anos, que morreu após cair do telhado de uma casa em construção do nº 4368 - localizada em frente ao Reboque Piauí, às margens da BR 343, estrada que liga Parnaíba ao município de Buriti dos Lopes, na altura da Universidade de Medicina IESVAP -  Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba.

A vítima despencou de uma altura de 7 metros, caindo de cabeça no chão, tendo morte instantânea.
IML de Parnaíba recolhendo o corpo de Francisco das Chagas.
Uma patrulha da policia militar sob comando do sargento Silveira esteve no local da ocorrência. 

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava em uma obra. “Francisco das Chagas se desequilibrou e caiu de um andaime, enquanto estava fazendo uma construção”, relatou.


O Corpo de Bombeiros deverá vistoriar o local para ver as condições de trabalho da vítima e se estava usando o EPI (Equipamento de Proteção Individual) obrigatório e adequado para execução de trabalhos em altura previstos na Norma Regulamentadora - NR-35.

Após ser realizada a necropsia no IML de Parnaíba, o corpo da vítima foi liberado para ser trasladado para o município de Joaquim Pires-PI, onde foi velado e sepultado pelos seus familiares.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: