segunda-feira, abril 23, 2018

Solenidade de revitalização da Quadra Poliesportiva Raimundo Boi

O presidente do legislativo parnaibano participou da revitalização de Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato da Silva - “Raimundo Boi”.
José Geraldo Alencar Filho, Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, acompanhado de sua esposa Márcia Alencar, participou da inauguração da Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato da Silva - “Raimundo Boi” (In memoriam), localizada na Rua Samuel Santos no Bairro frei Higino, na noite desse sábado (21), com o Prefeito Mão Santa, acompanhado de sua esposa e Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, Presidente da Federação das Indústrias do Piauí, Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza, Deputado Estadual e Pré-candidato a Governador do Estado, Luciano Nunes, vereadores, secretários, várias autoridades municipais e populares.

Durante o evento houve a apresentação da Banda Municipal “Simplício Dias da Silva” e Coral Infantil, entrega de Medalha do Mérito Municipal a personalidades, apresentação da CIA Balé da Cidade de Parnaíba e ao final uma partida de futsal entre as equipes se Parnaíba e Piripiri que disputaram a taça “Dr. Odival Resende”.
A CIA Balé da Cidade de Parnaíba exibiu o Espetáculo “Os Quatro Elementos da Natureza”, terra, água, fogo e ar, abrilhantou a solenidade arrancando gritos e aplausos da platéia, e ao final da apresentação do espetáculo foi entregue ao Prefeito Mão Santa a Bandeira de Parnaíba.

Márcia Alencar, coreógrafa da CIA Balé da Cidade de Parnaíba, honrada pelo convite para apresentação do Bal disse está satisfeita com a exibição e peformance dos dançarinos, “Eles sempre me surpreendem, possuem um talento incrível, deixando isso visível em cada encenação. E o que nós da CIA Balé da Cidade de Parnaíba queremos é poder divulgar sempre a cultura através da dança”, disse.
Para o Presidente do Legislativo, Geraldinho Alencar, a revitalização da quadra mostra a preocupação do Prefeito Mão Santa com os municípes, pois com essa obra a comunidade do Bairro frei Higino será beneficiada, passando a ter uma infraestrutura necessária a qualidade de vida dos moradores. “É mais uma conquista importante para o Bairro, espero que a população utilize da melhor forma, seja nas atividades das escolas ou nos eventos de integração dos moradores”, disse.














Por Gilson Brito 
Fotos: Gilson Brito e Iris Maria

Nenhum comentário: