terça-feira, abril 24, 2018

SESI realiza torneio com a participação de 300 atletas

As disputas serão realizadas no Ginásio do Verdinho e contará com as modalidades : basquete, futsal, handebol e vólei.
Promovido pelo Serviço Social da indústria do Piauí (SESI), os Jogos Integrare reuniram no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde – Verdinho - na noite do dia 21 (sábado), atletas de várias instituições de ensino do município de Parnaíba, para a cerimonia de abertura do campeonato, que envolverá ao todo cerca de 300 atletas, nas seguintes modalidades: basquete, futsal, handebol e vôlei.

Na abertura, a participação especial da Cia Balé da Cidade, que fez um belo espetáculo para receber as equipes e no final, entregar a Tocha Olímpica para a jovem Ana Paula Pinto.
Estiveram prestigiando o evento, o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho, a representante da Uninassau, Luanda Leódido, a coordenadora dos projetos profissionalizantes da SEDESC, Isabelle Fortes Souza, além da equipe de criação e coreografia da Cia de dança Balé da Cidade, coordenada por Marcia Riedel, atletas e convidados.

As competições iniciaram após a abertura, na noite do dia 21, com a partida de estreia entre Insanity X Chefia. No placar, Insanity fez 5 gols em cima do adversário. No domingo, a primeira rodada da classificação teve como resultado: Acido Lático 9 X 1 Mercenários, o segundo jogo foi ATP – PC 7 X 2 Tarja Preta e o ultimo jogo garantiu  a vitória para o Ed Loucos, com o placar de 3 a 2 em cima do Ceteris.
A coordenadora do certame, a educadora física do SESI, Gabriela Ribeiro, informa que os jogos continuam nos dias 28 e 29 de abril, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde, com o encerramento dia 1º de maio.


Por Monica Pessoa | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: