quinta-feira, abril 19, 2018

Quadra Poliesportiva Raimundo Boi será reinaugurada no sábado, dia 21

Está sendo ultimados os preparativos para inauguração da quadra poliesportiva Raimundo Boi no Bairro Frei Higino.
Será reinaugurada no próximo sábado (21) a Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato da Silva “Raimundo Boi” (in memoriam), localizada na Rua Samuel Santos, nº 7732, Bairro Frei Higino.

A solenidade terá início a partir das 19h com a presença do Prefeito Municipal de Parnaíba, Sr. Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) e autoridades locais. Na oportunidade haverá apresentação da Banda Municipal “Simplício Dias da Silva”, Coral Infantil, Apresentação da Companhia Balé da Cidade, além de entrega de Medalhas do Mérito Municipal a personalidades diversas.
Para finalizar a programação está prevista uma partida amistosa de futsal entre as equipes de Parnaíba X Piripiri, que disputarão a taça “Dr. Odival Resende”.


O local estava abandonado há muitos anos e foi utilizado durante esse tempo, como esconderijo de vândalos, assim como lixeira, além da falta de condições para uso esportivo por parte da juventude ociosa daquela comunidade. 

Segundo o coordenador de Infraestrutura escolar Rafael Alves, a quadra poliesportiva ficará sob a responsabilidade da direção da Escola Irmã Dedi Assunção, localizada nas imediações.








Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: