quarta-feira, abril 04, 2018

PSDC, chapa pura, detona candidaturas dos grandes partidos

O presidente garantiu que não acredita nas pré-candidaturas ao Governo do PSDB, PTB, PSL, PSC e SOLIDARIEDADE.
Romualdo Seno (PSDC), pré-candidato a governador do estado do Piauí
 “Somos partido ficha limpa, com candidato sério, honesto e bem preparado. Sou jovem, influente, preparado e experiente”. 

Assim, sem falsa modéstia e anunciando chapa pura para disputar a eleição deste ano o presidente do PSDC, Romualdo Seno, garantiu que não acredita nas pré-candidaturas ao Governo do PSDB, PTB, PSL, PSC e SOLIDARIEDADE.

“Vamos de chapa pura. Dr Pessoa será candidato ao Senado. JVC também não conseguirá impor seu nome. Luciano Nunes não será candidato porque não tem desenvolvimento em sua campanha, contrário ao que estamos fazendo, recebendo apoio em todo o Estado. Então, candidato mesmo que vai até o final da campanha serei eu e Wellington Dias”, sentenciou.

Romualdo Seno disse que nos últimos dois anos está estruturando o PSDC, chegando hoje a ter diretório em 162 municípios. Para a eleição está sendo preparado um chapão com 60 candidatos a deputado estadual. A ideia é fazer 180 mil votos e conseguir duas ou três vagas na Assembleia Legislativa.

“Teremos ainda 20 candidatos a deputado federal. A chapa majoritária já está definida comigo, como pré-candidato ao governo, o empresário de Picos, Marcos Buriti, como meu vice. Ao Senado teremos Joaquim Saraiva e Lafayete Andrade. Enquanto todos os partidos estão desorganizados, com presidente entrando e saindo faltando poucos dias para encerrar a janela partidária, nós do PSDC estamos preparados”, completou.

Por Wesslley Sales/Portal Douglaa Cordeiro | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: