segunda-feira, abril 23, 2018

Policial Militar lotado em Luís Correia morre vítima de AVC

Por volta das 22h30 de domingo (22/04), o policial militar Marcos Araújo da Silva Neto, de 43 anos, lotado na Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTur na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí, faleceu em Parnaíba. 
Em nota, a Associação Beneficente dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Piauí, afirmou que a causa da morte do policial foi um AVC.

Confira  a nota completa:
A Abecs-PI lamenta, com pesar, o falecimento do AL. CFC MARCOS ARAÚJO DA SILVA NETO, (MARCOS ARAÚJO), de 43 anos, durante a noite deste Domingo (22/04/2018), na cidade de Parnaíba-PI, Litoral Piauiense.

De acordo com as primeiras informações, o militar estava em serviço na cidade de Luiz Correia-PI, onde era lotado na CIPTUR, quando sofreu um AVC. Ele chegou a receber os primeiros socorros ainda na cidade de Luiz Correia-PI, sendo transferido logo para o HEDA ( Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), na cidade de Parnaíba-PI, e se encontrava na UTI, mas infelizmente não resistiu.

O policial, que ingressou na Policia Militar do Piauí em 01 de Janeiro de 1994, tinha passado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Parnaíba-PI (2º BPM) e atualmente integrava o efetivo da CIPTUR da cidade de Luiz Correia-PI.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário