terça-feira, abril 10, 2018

Policia recupera moto e objetos furtados em casa abandonada em Luís Correia

Bandidos esconderam moto furtada, simulacro de arma de fogo e objetos furtados e em casa abandonada no bairro Coqueiro, em Luís Correia (PI).
Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 23h a CIPTur (Companhia Independente de Policiamento Turístico) recebeu denúncia de que  havia uma movimentação estranha em uma casa abandonada no bairro Coqueiro, município de Luís Correia, e enviou uma viatura comandada pelo Sgt Brito, Cb J. Mendes e Sd Ricardo que ao chegar ao local localizou alguns objetos escondidos oriundo de furtos.

Na casa abandonada foi encontrada uma TV, uma churrasqueira elétrica, um simulacro de arma de fogo, uma torradeira e uma moto furtada da marca Honda/ CG 125 Fan ES, modelo 2011, de cor preta, placa NIV 6446 Luís Correia (PI). Os objetos foram apreendidos e levados para a CIPTur.
Após apreensão dos objetos, uma moradora próxima a residência ligou para CIPTur, avisando que um elemento que já é bastante conhecido por praticar furtos na região do Coqueiro, retornou a casa abandonada supostamente com objetivo de levar os objetos furtados, a viatura retornou a residência com objetivo de capturar, mais o acusado já tinha se evadido do local.



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: