sexta-feira, abril 06, 2018

Piauiense garante vaga para mundial sub-18 no Marrocos

A atleta ficou com a prata nos 200 metros rasos na seletiva que disputou em São Paulo e com o bronze nos 100 metros.
Atleta Leticia Lima, de 16 anos, garantiu vaga no  mundial sub-18 Gymnasiade 2018, em Marrocos
A atleta Leticia Lima, de 16 anos, garantiu vaga no Gymnasiade 2018, evento que reunirá atletas de diversas modalidades em Marraquexe, no Marrocos, em maio deste ano. A atleta ficou com a prata nos 200 metros rasos na seletiva que disputou em São Paulo e com o bronze nos 100 metros. 

Nesta quinta-feira (5), a jovem esteve na Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) acompanhada de seu treinador, Nilson Santos para fazer o agradecimento pelo apoio recebido para a viagem até Sãoo Paulo, onde ocorreu a seletiva. “O esporte é uma ferramenta muito importante para nossa sociedade. Uma jovem dessa está tendo a oportunidade de conhecer outro país, outra cultura através do esporte. Se fosse uma pessoa comum talvez não teria essa oportunidade. Por isso, viemos aqui agradecer mais uma vez a oportunidade e o apoio”, disse Nilson Santos.

Paulo Martins, que deixa a Fundespi nesta sexta-feira para disputar a eleição de deputado federal, disse que estava orgulhoso com as conquistas dos atletas apoiados durante sua passagem pelo órgão. “Os investimentos que estamos fazendo nos atletas estão dando retorno para nosso Estado”, destacou. O gestor parabenizou Letícia pelo resultado. “Tenho muito orgulho de você”, disse Paulo Martins à velocista.

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: