segunda-feira, abril 30, 2018

Piauí Rally Camp: dias 4 e 5 de maio em Bom Princípio, Parnaíba e Luís Correia

Bicampeões e campeões cearenses vão brigar por títulos na regularidade e velocidade; Adrenalina, emoção, rally: Vamos falar de Piauí Rally Camp no norte do estado.
Adrenalina, emoção, rally: norte do Piauí
Gravem bem esses nomes - Maicon Soares e Daniel Rocha, de Teresina-PI. Fortes concorrentes para abocanhar um dos troféus na categoria carros 4x4 graduado nesta 3ª edição do Piauí Rally Camp – Etapa Bosque. Ano novo, carro novo (Agora uma Triton ER) também para os competidores, que têm na experiência de 10 anos de rally uma forte sintonia e muita fome de vencer. Maicon e Daniel são os atuais bicampeões graduados (2016 e 2017) do Piauí Rally Camp, campeões graduados do Rally Piocerá 2017, campeões na etapa Bahia da Copa Troller 2017, além de mais três 3º lugares em rallys Piocerá/Cerapió.

A dupla está inscrita no evento tanto para a prova de rally de regularidade, quanto para o teste de velocidade de 42 km, que terão premiação à parte. O evento acontecerá nos próximo dias 04 e 05 de maio, com passagem pelos municípios de Bom Princípio do Piauí (para motos), Parnaíba e Luís Correia. 

O sábado (04) está reservado para as vistorias e entrega de kits, a partir das 17 horas, no Parnaíba Shopping, para todas as modalidades – carro 4x4, UTV, quadriciclo e motos. No domingo (05), as motos largarão do Posto Padre Cícero, em Bom Princípio do Piauí, a partir das 9 horas, e os 4x4 largarão de Parnaíba da loja Cacique Pneus, a partir de 7h30. Para carros, UTV e quadriciclos a prova terá 160 km; para as motos serão 130 km. Todas as modalidades encerrarão as disputas no Resort Carnaubinha, em Luís Correia, também no litoral do Piauí.

Firme e forte também de olho no troféu de campeão do Piauí Rally Camp está a dupla de Fortaleza, Ceará, Marcio Botelho e Aristóteles Fiuza - categoria Graduado. Ambos compõem a Equipe Cearense de Rally Team, patrocinados pela Ary Reboque e Allloc. Campeões da Copa Troller Sudeste 2017, vice-campeões cearense de Rally 2017, campeões brasileiros de Regularidade 2014. Só feras deixando o PRC - Etapa Bosque ainda mais competitivo e empolgante! E vai ter disputas em regularidade e velocidade também. 

Preparem-se os concorrentes. O PRC vai ser pura competitividade e muitas emoções. Aventure-se, vem com a gente. Inscrições no site www.piauirallycamp.com.br 

Por: Fábio Teles/R10 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: