sexta-feira, abril 06, 2018

Parnaíba recebe festival de flores da Holambra a partir de hoje, sexta-feira (06)

São mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais em exposição para atender diferentes objetivos, gostos e finalidades, com visitação gratuita no período de 06 a 11 de abril.
Esá em Parnaíba, já a partir desta sexta-feira (06) na Praça Antônio do Monte, popularmente conhecida como Praça da Santa Casa. O local se transformou num enorme jardim. São mais de 200 espécies de mudas e plantas ornamentais disponíveis no Festival de Flores de Holambra. 

A organização do festival destacou que um dos motivos para realização do evento em Parnaíba foi a cultura da população por flores e plantas ornamentais. “Já realizamos esse festival em Parnaíba com grande sucesso e isto nos inspirou o desejo de trazer o evento novamente para Parnaíba. Finalmente, conseguimos e nossas expectativas são as melhores possíveis”, destacou o coordenador geral do evento, Germano Sousa de Oliveira. 
Todas as flores e plantas ornamentais em exposição são oriundas de Holambra, uma cidade do interior do Estado de São Paulo, tradicional na produção e comercialização de flores, sendo a orquídea uma das mais procuradas e mais vendidas em todas as edições do festival. 

O festival de flores de Holambra ficará em Parnaíba até o próximo dia 11 deste mês de abril, sempre das 08h00 às 19h00 e tem o apoio da Prefeitura de Parnaíba, da Secretaria de Cultura e da Empa.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário