quarta-feira, abril 11, 2018

Parnahyba sem elenco para disputar a Pré-Copa do Nordeste

O Tubarão poderá jogar contra o Sampaio Correia-MA nos dias 18 e 25 de abril, caso River seja o Campeão Piauiense de 2018.
O Parnahyba Sport Club, time mais antigo do Piauí, corre o risco de não participar da Pré-Copa do Nordeste 2019, caso o River seja Campeão Piauiense no Próximo domingo (15/04).

Se o River sagrar-se Campeão Piauiense estará classificado diretamente para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2019. O Parnahyba, por ser o segundo clube piauiense melhor ranqueado (o primeiro é o River) fica com a vaga para disputar a Pré-Copa do Nordeste e irá jogar contra o Sampaio Correia - Ma , nos dias 18 e 25 de abril; em duas partidas em regime de mata mata.

Matérias relacionadas:
Até aí tudo bem! O grande problema é que depois da eliminação precoce do time azulino no Campeonato Piauiense, a diretoria dispensou todos seus jogadores de fora e fica praticamente impossível formar um time  3 dias depois da final do piauiense para jogar contra o Sampaio Correia, caso o River seja o Campeão Piauiense no próximo domingo (15/04).

O Parnahyba vive um drama sem precedentes nos últimos 10 anos, pois sem elenco, mesmo que consiga a vaga, as chances de disputá-la são praticamente nulas devido ao curto espaço de tempo para contratar, treinar e formar uma equipe competitiva.

A única esperança é fazer um time misto com o sub 19 e os jogadores que moram na cidade que ainda não foram dispensados.

Por José Wilson I Jornal da Parnaíba
Postar um comentário