sábado, abril 07, 2018

Novo fórum da justiça estadual em Parnaíba em fase final de acabamento

Estão sendo finalizadas as obras do prédio onde funcionará o novo Fórum desembargador Salmon Lustosa.
Em fase final de acabamento, as novas instalações ficam na Cidade Judiciária na Avenida 19 de Outubro, no bairro Conselheiro Dr. Alberto Tavares Silva na Zona leste na cidade de Parnaíba Piauí.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) vai inaugurar dentro breve em Parnaíba o novo Fórum e do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Parnaíba na Avenida 19 de Outubro, para onde serão transferidas todas as atividades do Fórum Desembargador Salmon Lustosa, atualmente na Avenida Presidente Vargas. As obras estão sendo finalizadas pela Construtora LDM Construções e custaram quase R$ 9 milhões
O novo fórum da justiça estadual em Parnaíba é o primeiro prédio  da Cidade Judiciária, espaço planejado pela Prefeitura de Parnaíba para reunir todos os órgãos ligados as justiças estadual e federal.  Estão previstas construções também dos prédios da Justiça do Trabalho, da Justiça Federal, do Ministério Público do Trabalho, do Ministério Público Federal e do Ministério Público Estadual e outros órgãos jurisdicionais, além da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Jornal da Parnaíba
Postar um comentário