domingo, abril 29, 2018

Naiely Lima, de Piripiri, é eleita a Miss Piauí Be Emotion 2018

A vencedora recebeu um prêmio de R$ 10 mil e irá representar o Piauí no Miss Brasil 2018, que acontece no dia 26 de maio no Rio de Janeiro.
Naiely Lima, de 18 anos, foi eleita a Miss Piauí Be Emotion 2018. A final do concurso foi realizada na noite deste sábado (28), no piso L4 do Shopping Rio Poty em Teresina. A miss Piauí e miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, participou da premiação.

A grande vencedora do concurso nasceu em Piripiri e mora em Teresina. Ela tem 1,82 de altura e 59 kg, é estudante de Direito e trabalha como modelo. As outras quatro finalistas foram Ivana Pimenta, que ficou com a segunda colocação, Jéssica Machado, que ficou na terceira posição, Cecília Almeida, que conquistou o quarto lugar e Eduardo Mousinho, a quinta colocada da competição.
O concurso contou ainda com as premiações Miss Voto Popular, eleito pelo público e Miss Simpatia,eleita pelas próprias candidatas. O primeiro prêmio foi dado a Naiely Lima e o segundo a Ivana Pimenta. Ao todo, 15 candidatas foram selecionadas para participar desta edição do Miss Piauí Be Emotion. Desde o início dessa semana elas passaram por vários treinamentos para o desfile, como maquiagem, workshop de cerimonial e etiqueta.

Naiely recebeu um prêmio de R$ 10 mil e irá representar o Piauí no Miss Brasil 2018, que acontece no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Monalysa foi responsável por passar a coroa para a nova Miss Piauí.


O evento foi apresentado pelos jornalistas Francisco José e Larissa Erthal. A cerimônia de premiação contou ainda com apresentações do DJ Leuzz, Banda Mero e SaxyLive













Por Nayrana Meireles/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: