domingo, abril 22, 2018

Luciano Nunes participa de inauguração em Parnaíba

Durante inauguração de quadra em Parnaíba, Mão Santa entrega medalha para Luciano, mas indefinição de nomes pra vice continua; Cassandra ou Juliana deve ser vice.
O pré-candidato a governador do Piauí, Luciano Nunes (PSDB), foi homenageado na cidade de Parnaíba (a 340 km de Teresina), na noite deste sábado (21). Ele recebeu a Medalha e Diploma do Mérito Municipal entregue pelo prefeito Mão santa (Solidariedade) durante reinauguração da Quadra Poliesportiva Raimundo Nonato da Silva “Raimundo Boi” (in memoriam), localizada na Rua Samuel Santos, nº 7732, Bairro Frei Higino.

A entrega da honraria simboliza também a união política entre os dois.  Aliados próximos de Luciano afirmam que ele saiu de Parnaíba com chapa majoritária já montada. Mão Santa poderá indicar a filha, a delegada Cassandra Moraes Sousa, para ser a vice do tucano. Entretanto ainda não está descartada a indicação da deputada Juliana Moraes Souza que seria uma indicação de Mão Santa e Zé Filho. 
Mão Santa é uma importante liderança política da região Norte do Estado e Luciano quer contar com ele para conseguir maior penetração com os demais líderes da região. Cassandra ou Juliana teriam o papel de ajudar o pré-candidato ao Governo a crescer no Norte do Estado.

“Estou muito honrado com a homenagem. Irei retribuir com a dedicação e trabalho pelo povo de Parnaíba e de toda região Norte do Piauí”, declarou ao ser homenageado. 
Com a indicação de Cassandra ou Juliana, a chapa ficaria definida. Nas duas vagas de senador, Luciano conta com o ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (DEM), líder da oposição na Assembleia Legislativa.





Jornal da Parnaíba com informações adicionais do Cidade Verde

Nenhum comentário: