sexta-feira, abril 06, 2018

Juliana Falcão se filia ao PSB para seguir na oposição

O evento ocorreu na sede do PSB, no centro de Teresina e foi prestigiado por vários deputados, inclusive do PSDB.
Juliana Falcão se filia ao PSB / fotos: Pedro Silva
A deputada estadual Juliana Falcão, se filiou na manhã desta quinta-feira (05) ao PSB, ela deixa o MDB para seguir na oposição ao governo do Estado.

O evento ocorreu na sede do PSB, no centro de Teresina e foi prestigiado por vários deputados, inclusive do PSDB. Também ocorreu a filiação do médico Ednaldo Miranda e do empresário Elano Sampaio.

Juliana que não será candidata à reeleição, irá apoiar a candidatura a deputado estadual de Zé Filho, seu ex-marido e aliado político.

Nos bastidores, Juliana é apontada como possível candidata a vice na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Nunes.

Questionada sobre essa possibilidade, Juliana informou que esse ainda não é o momento de discutir e a decisão deve ficar para o mês de junho.
“Isso iremos decidir até junho, o importante é termos uma oposição cada vez mais forte por um Piauí melhor, um Piauí que a gente teve a oportunidade de construir e agora vamos reconstruir”, afirmou.

O ex-governador Wilson Martins, presidente do PSB e pré-candidato ao senado, ressaltou que a chegada de Juliana reforça a oposição no Estado, que segundo ele, tem tudo para levar a eleição para o segundo turno.

“Nós temos hoje um ‘bum’ de candidatos da oposição e se formos avaliar de acordo com as pesquisas que estão saindo já se garante um segundo turno, mas nós queremos ganhar no primeiro turno”, disse.

Por Lucas Pereira/Teresina Diário | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: