quarta-feira, abril 25, 2018

Juliana Falcão deve ser candidata à deputada federal pelo PSB

O PSB busca montar uma chapa forte na disputa por vagas na Câmara Federal. A legenda conta hoje com os  deputados federais Rodrigo Martins, Átila Lira e Heráclito Fortes. Dos três, apenas Àtila Lira é dúvida. Ele ainda não confirmou a pré-candidatura à reeleição.
Tentando manter a bancada na Câmara, a sigla deve se coligar proporcionalmente com legendas como o PSDB e o DEM. Em busca de montar uma chapa forte, o partido tem incentivado a candidatura de filiados importantes como a deputado estadual  Juliana Falcão, que já anunciou que não irá buscar a reeleição na Assembleia Legislativa.

A deputada é uma importante liderança da região Norte do Estado e faz parte do grupo político do ex-governador Zé Filho (PSDB). A desistência da reeleição passa por acordo para apoiar a pré-candidatura dele a deputado estadual em outubro.

Juliana não confirma a participação na disputa por uma vaga na Câmara Federal. Segundo ela, é preciso ouvir o grupo político que representa. “Não tem nada definido. Estamos analisando”, declarou. 

Por Lídia Brito/Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: