sábado, abril 21, 2018

Jovens são presos acusados de receptação de moto furtada

Moto encontrada em poder da dupla havia sido furtada dia 14 de abril e já se encontrava totalmente desmontada.
Eduardo Braga de Carvalho (camisa laranja) e Francisco José Carvalho (camisa amarela).
Um desmanche de moto foi identificado por policiais militares por volta das 20h30 de sexta-feira (20/04), Bairro Macambira, no município de Buriti de Lopes. A apreensão foi resultado de uma intervenção do sargento Francisco Vieira, juntamente com o sargento Filho e o cabo A. Gomes, do Grupamento da Polícia Militar daquela cidade, quando dois jovens fugiram em uma moto furtada.

Segundo o sargento Vieira a moto Honda / POP foi furtada no domingo (14/04) e na noite de ontem foi encontrada com Eduardo Braga de Carvalho, 24 anos, mais conhecido “Dudu da Rosa Pinheirão”, em sua residência. A motocicleta estava depenada e após averiguações, a polícia encontrou parte das peças. “A moto encontrei com o ladrão Eduardo e as carenagens da moto encontrei dentro desse saco em uma oficina em Buriti dos Lopes”, informou o sargento Vieira.
O outro indivíduo envolvido também abordado é Francisco José Carvalho, de 26 anos, residente no Bairro Campo Redondo. Segundo o sargento Vieira, Francisco Carvalho é suspeito de ser o autor do furto contra Alan Ricardo Costa Araújo. A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba pelo crime de receptação.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: