segunda-feira, abril 02, 2018

Jovem morre ao ter pescoço degolado em Ilha Grande

Equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil realizou o levantamento na cena do crime.

Um jovem identificado como Wellington Vale dos Santos Costa, de 22 anos, foi assassinado com um violento golpe de facão na altura do pescoço, no início da noite deste Domingo de Páscoa, no bairro Cal, zona urbana do município de Ilha Grande, litoral do Piauí.

A vítima teve o pescoço degolado com um golpe de facão. O homicídio ocorreu durante uma seresta ao som de paredão próximo ao bar do Vavá, no povoado Cal, município de Ilha Grande (PI). 
Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.
O corpo da vítima ficou caído embaixo de um cajueiro ladeado a um morro de areia. A Polícia Militar isolou o local. Uma equipe da Perícia Técnica do Instituto de Criminalística fez o levantamento na cena do crime para realização do laudo. Após a liberação do local, a equipe do carro tumba do IML (Instituto Médico Legal) de Parnaíba fez a remoção do corpo por volta das 20h30min.

O autor do homicídio já foi identificado pela polícia, mas até o momento não foi preso. A Polícia está investigando o caso e até o momento não temos informações o que teria motivado o crime.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: