sexta-feira, abril 20, 2018

Jovem é presa acusada de tráfico e comandar boca de fumo em Parnaíba

Mônica Carvalho é acusada de tráfico de drogas
Mônica Rocha de Carvalho, acusada de tráfico de drogas
A Polícia Militar prendeu Mônica Rocha de Carvalho, 22 anos, no fim da tarde de quinta-feira (19), em uma residência na Rua Arimateia Carvalho, no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. Mônica Carvalho é acusada de tráfico de drogas.

Segundo o sargento Farlon, sua equipe fazia rondas próximo a residência já conhecida por eles por funcionar uma boca de fumo, quando abordou Felipe de Souza, 25 anos, que afirmou ter ido comprar drogas; mas foi impedido por conta da intervenção dos policiais. Ainda segundo o sargento Farlon, no momento da abordagem, Mônica Rocha de Carvalho tentou esconder uma balança de precisão dentro da roupa, na região da genitália.
Antônio Franco Rodrigues, confessou ser usuário de crack
Dentro da casa estava Antônio Franco Rodrigues, 77 anos, que disse ter ido comprar droga, mas não conseguiu. Informou ainda que começou a fumar maconha aos 40 anos de idade e atualmente está consumindo crack. Os policiais revistaram a casa e encontraram quatro pedras de crack e R$ 50,75 em dinheiro e documentos, provavelmente de usuários de drogas. Mesmo diante das evidências, 

Mônica Carvalho afirmou que não vende drogas e que nem usa. As três pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes por envolvimento com o tráfico de drogas.
Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário: