terça-feira, abril 24, 2018

Joia da base do Parnahyba, Felipe Garcês vai defender o São Caetano

Com moral, Felipe Garcês chega ao São Caetano-SP recebido pelo presidente Nairo Ferreira.
Felipe Garcês, da base do Parnahyba é contratado pelo São Caetano
Joia da base do futebol piauiense com destaque nos últimos dois anos em todas as competições que disputou, o meia Felipe Garcês, do Parnahyba Sport Club, chegou nesta Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, em São Paulo, para defender o time Sub-20 da Associação Desportiva São Caetano.

Com 18 anos completados no último dia 6 deste mês de Abril, Felipe Garcês foi um dos destaques do Campeonato Piauiense Sub-19 de 2018, quando tornou-se vice-campeão pelo Parnahyba. Seu nome foi também grafado na seleção da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.
Ao lado do presidente Nairo Ferreira, Felipe Garcês foi apresentado ao São Caetano-SP vestido numa camisa do clube paulista.
Pretendido por vários clubes de fora do Piauí, foi com o São Caetano, de São Paulo, que apresentou as melhores propostas ao seu clube formador, o Parnahyba, sediado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A diretoria do Parnahyba não revelou ao Tribuna do Nordeste detalhes da transação do atleta piauiense com o clube paulista, mas informou que seu contrato foi renovado recentemente com o Parnahyba e que Felipe Garcês foi para o São Caetano emprestado por um ano.

Na manhã desta Segunda-feira o jovem atleta foi recebido na sede do São Caetano-SP pelo presidente Nairo Ferreira, que disse ter ótimas referências de Felipe Garcês e que espera agora vê-lo ajudar o time Sub-20 a conquistar muitas vitórias.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Felipe Garcês, disse: “É mais um desafio na minha vida, gosto de desafios e todos que já tive até hoje, graças a Deus enfrentei de cabeça erguida e venci. O São Caetano é um grande clube, tem uma estrutura muito boa, nesta Terça-feira já estarei em campo realizando treinamento e espero que as coisas sejam muito favoráveis para mim aqui em São Paulo. Agradeço a todos que estão torcendo pelo meu sucesso em Parnaíba e em todo o Piauí”, finalizou o craque.

Ao lado do presidente Nairo Ferreira, Felipe Garcês foi apresentado ao São Caetano-SP vestido numa camisa do clube paulista.

Por Reinaldo Barros Torres/Tribuna do Nordeste | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: