segunda-feira, abril 16, 2018

Homem é preso acusado de furtar moto

Paulo Cesar da Costa de 28 anos, natural de Parnaíba, foi preso em Buriti dos Lopes por uma equipe da Polícia Militar sob o comando do Sargento Vieira, comandante do (GPM) da cidade de Buriti dos Lopes.
Paulo Cesar da Costa, acusado de furto de motos
Segundo Sargento Vieira Informou para nossa reportagem que recebeu uma informação que havia duas motos furtadas por volta das 03h00min da manhã de Domingo (15/04), o Sargento Vieira junto com sua equipe, tendo Sargento Santos. Cabo António Gomes. Sd. W. Souza começaram a fazer umas diligências na captura do ladrão, após 06h00min de diligência chegaram até o paradeiro do ladrão, o mesmo se encontrava escondido em uma fazenda na zona rural de Buriti dos Lopes, com ele as motos foram recuperada. Uma Yamaha Crypton k, sem placa, uma moto Honda / fan cg 125 de cor preta com placa: HWJ 8864 de Camocim-Ce.

Paulo Cesar já é um velho conhecido da Polícia na Prática de assalto e furto, já tendo puxado cadeia na Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, por roubo.
Paulo Cesar foi encaminhado pelos os policiais para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: