quinta-feira, abril 05, 2018

Ex-vereador Gustavo Lima se filia ao Progressistas nesta sexta (06)

O ex-vereador de Parnaíba, Gustavo Lima, oficializou sua saída do PSB na última quarta-feira (04), ao lado do Dep. Wilson Brandão, Gustavo se filiará ao Progressistas. A filiação acontecerá nessa sexta-feira (06) em Teresina.
Ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima
O ex-vereador de Parnaíba anunciou sua pré-candidatura ao cargo de Deputado Federal. Sua candidatura visa dar à população de Parnaíba e região do litoral do Piauí um nome como alternativa para a Câmara Federal. “Como o propósito de melhorar o Congresso Nacional, de prática a política com ética e responsabilidade, estou lançando minha pré-candidatura ao cargo de deputado federal para na Câmara Federal defender os interesses maiores da cidade de Parnaíba e seu povo”, anunciou Gustavo Lima.

Gustavo foi vereador por dois mandatos e presidente da Câmara de Parnaíba, foi o sexto mais votado na última eleição e agora, aos 44 anos de idade, sairá candidato a deputado federal em dobradinha com deputado estadual Wilson Brandão que também é da região norte do Piauí.

A solenidade acontece na próxima sexta-feira (6) a partir das 10h na sede da APPM.  O presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, irá presidir a solenidade de filiação.

Por Wesley Ripardo | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: