sexta-feira, abril 13, 2018

Equipe da Prefeitura inspeciona Unidades Básicas de Saúde

Uma equipe da prefeitura de Parnaíba está visitando todas as unidades de saúde do município, por determinação do prefeito Mão Santa. Esta semana já foram realizadas visitas ao Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas - CAPS Ad II e III, tendo sido este último totalmente reformado e ampliado pela atual administração. Agora as 45 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) também estão sendo visitadas pela equipe de forma sistemática e permanente.

A equipe pôde acompanhar de perto o trabalho dos profissionais de ambos os CAPS, ouvir suas reivindicações e verificar o que está bom e o que ainda deve ser feito para tornar mais eficiente ainda os serviços prestados nessas unidades de saúde.

Essas visitas, que são de caráter permanente, já estão sendo realizadas também nas unidades básicas de saúde, tendo o mesmo objetivo, que é o de garantir a eficiência na prestação dos serviços na área de saúde, examinar se o abastecimento de medicamentos está sendo feito de forma regular e aproximar mais ainda as equipes das UBSs e dos CAPS II e III da administração pública municipal e com isso garantir o atendimento de qualidade às pessoas que necessitam de tratamento.

Por: Bernardo Silva | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: