sábado, abril 21, 2018

Encontrado mais um veículo roubado usado em assalto a banco

Carro roubado em Teresina e usado em assaltos a bancos é abandonado em Cocal, na região norte do estado do Piauí.
Um automóvel Toyota Corolla, ano/modelo 2015/2016, de cor cinza, de placas PIL-1278/Teresina-PI, tomado de assalto de uma mulher durante a Semana Santa na capital piauiense foi localizado no final da tarde desta quinta-feira (19/04), no povoado Albino, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Populares encontraram o carro abandonado em meio a garranchos, próximo a uma piçarreira da região. De imediato, eles acionaram o coordenador do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans), Duarte Mariano, que, juntamente com uma equipe da Polícia Militar certificaram a veracidade da informação. 
O levantamento preliminar feito pelo Capitão Ronald aponta que o carro possivelmente foi utilizado por criminosos no assalto as agências bancárias da vizinha cidade de Piracuruca, fato ocorrido na madrugada do dia 03 de abril deste ano.

Ainda conforme o levantamento, não há possibilidades do carro ter sido utilizado pelos criminosos nos assaltos registrados na madrugada do dia 03 de fevereiro de 2018, as agências bancárias de Cocal, haja vista que a vitima teve o seu carro roubado dias depois desse crime. 
Policiais Federais vistoriaram o veiculo na tarde desta sexta-feira (20) e na sequência o rebocaram para Parnaíba, onde serão realizados os procedimentos de restituição.

No interior do carro havia vários miguelitos (usados para furar pneus de veículos)
Fonte: Blog do Coveiro | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário