domingo, abril 08, 2018

Comerciários de Parnaíba se mobilizam para construção da sede própria

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Parnaíba se reúnem com o vereador Carlson Pessoa para tratar da doação de terreno  para construção da sede própria da instituição em Parnaíba.
Representantes dos comerciários de Parnaíba se reúnem com o vereador Carlson Pessoa para discutir sobre doação de terreno para construção da sede própria do sindicato.
Nesta sexta-feira (06), o vereador Carlson Pessoa (PSS), recebeu em seu gabinete as diretoras do Sindicato dos Comerciários de Parnaíba, Eliana Amaral e Sandra Veras, quando voltaram a tratar da criação da sede própria do sindicato, solicitada ano passado ao prefeito Mão Santa (SD). 

Reveja a matéria da primeira reunião com o parlamentar na Câmara dos Vereadores, em março de 2017: http://carlsonpessoa.blogspot.com.br/2017/03/diretoria-do-sindicato-dos-comerciarios.html
Representantes dos comerciários, o vereador Carlson Pessoa se reúnem para discutir implantação da sede do Sindicado dos Trabalhadores no Comércio de Parnaíba.
Ficou decidido que nesta semana será feita uma visita às repartições públicas e a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), para darem prosseguimento a doação do terreno em um local apropriado para a implantação da sede com quadras de esporte, como campo de futebol e demais áreas de lazer para os trabalhadores do comércio de Parnaíba.

O prefeito se mostrou favorável a criação da sede social do sindicato e, à época, autorizou sua equipe a procurar um terreno que atenda às necessidades do sindicato. “É importante que os trabalhadores e seus familiares tenham esse espaço de lazer. Nós iremos atender a essa demanda”, declarou o prefeito.

Por Luzia Paula | Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: