quarta-feira, abril 04, 2018

Chuva frequente no litoral está trazendo de volta a beleza da Lagoa do Portinho

A Lagoa do Portinho continua recebendo muita água com as frequentes chuvas caídas na região dos rios Marruás e Portinho e no entorno da lagoa.
Chuva na Lagoa do Portinho traz a beleza de sua paisagem de volta.
Neste momento, quarta-feira (04) por volta de 12 horas, chove abundantemente na região, aumentando as esperanças de que a lagoa volte a encher, se não como o volume que era, mas que pelo menos não venha a secar totalmente como ocorreu nos últimos anos de muita seca.
Chuvas devolvem a beleza natural da Lagoa do Portinho
A liberação de águas de uma barragem clandestina no Rio Portinho ocorrida na última segunda-feira (02) também está contribuindo para o aumento do espelho d’água.
Chove abundantemente na Lagoa do Portinho renovando as esperanças de voltar a paisagem exuberante do local.
Faça uma visita a Lagoa e aproveite para passar no restaurante "O Luís" no Complexo de Laser do Sesi que dispõe de um cardápio variado.

Como chegar à Lagoa do Portinho
A lagoa fica na divisa entre Parnaíba e Luís Correia e o acesso se dá através da rodovia BR-343 onde o motorista segue até a estrada que leva à lagoa. No local, existe uma colônia de férias que dispõe de hospedagem, alimentação e entretenimento. Nos finais de semana, o restaurante O Luís promove shows com música ao vivo.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário