terça-feira, abril 03, 2018

Cantora Gissely Souza morre no Heda

Faleceu no início da noite desta terça-feira (03) a cantora da banda Junior Cavalcante, Gissely Souza.
A cantora estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba desde domingo (01) quando sofreu traumatismo craniano em consequência de um grave acidente quando teve sua moto colidida com um Fiat Toro.

Matéria relacionada: Cantora parnaibana Gissely Souza sofre grave acidente de moto.


O corpo foi recolhido do HEDA por uma equipe do Posto Avançado do Instituto Médico Legal de Parnaíba. Após a necropsia será liberado para os familiares procederem aos funerais.  Familiares, amigos, músicos dentre outros estão já no IML a esperando da liberação do corpo. 

A família de Gissely informou na noite desta quarta-feira, logo após ter o corpo liberado junto ao IML de Parnaíba que o velório será realizado em Luis Correia (PI), na residência de sua irmã e o sepultamento na quinta-feira, dia 05. A mãe de Gissely deverá chegar hoje em Luis Correia.

Gissely Souza tinha 27 anos, era natural de Luís Correia e residia no Bairro Portinho na zona rural de Parnaíba. Era crooner da banda Junior Cavalcante e bastante querida no meio musical local.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário