sábado, abril 07, 2018

Câmaras de Teresina e Parnaíba assinarão termo de cooperação técnica

De acordo com Jeová Alencar, os vereadores parnaibanos estiveram na Câmara de Teresina em busca de ideias e suporte na parte dos trabalhos legislativos.
O presidente e o vice da Câmara Municipal de Parnaíba, vereadores Geraldinho e André Neves, respectivamente, visitaram a Câmara Municipal de Teresina nesta quinta-feira (05/04) e anunciaram, juntamente com o vereador Jeová Alencar, presidente da CMT, uma futura parceria entre os poderes legislativos.

De acordo com Jeová Alencar, os vereadores parnaibanos estiveram na Câmara de Teresina em busca de ideias e suporte na parte dos trabalhos legislativos. “Os vereadores vieram aqui, nos procurando para dar esse auxílio na parte legislativa, e durante a conversa entendemos que o ideal seria fazer esse termo de cooperação técnica entre as duas casas”, comentou o presidente do poder legislativo de Teresina. Desde o ano passado, a Câmara Municipal de Teresina tem feito parceria com várias câmaras de cidades do interior do Piauí, visando a troca de experiência

Fonte: GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário