terça-feira, abril 10, 2018

Bernardo Silva volta a Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba

Adalgisa Moraes Souza passa a Superintendência de Comunicação de volta ao jornalista Bernardo Silva.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, assinou no início da noite de ontem, o decreto de exoneração da Srª Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, do cargo de superintendente municipal de comunicação, que havia assumido interinamente e, através de novo decreto, voltou a nomear o jornalista Bernardo Silva para a mesma função.

De acordo com o jornalista, seu retorno à função se deve aos insistentes pedidos do prefeito Mão Santa e de amigos do seu governo, bem como à necessidade de se “mostrar, através dos meios de comunicação, que o governo municipal funciona, é forte e que as pessoas que dele fazem parte também são pessoas decentes. A impressão que a oposição passa é que todo mundo que faz parte da equipe do Mão Santa é marginal. E nós sabemos que, como em todos os lugares, há pessoas de todos os tipos. Se existe alguém de má reputação e se cometem deslizes, que sejam julgados por quem é de direito. Mas a quase totalidade da equipe é formada por cidadãs e cidadãos, pais de família, que amam a cidade e desejam vê-la crescer”.
Bernardo Silva vai além, quando diz da necessidade de se colocar para a oposição e para o povo em geral, a imprescindibilidade de fazer sempre prevalecer os interesses da cidade, acima de recalques, ressentimentos, frustrações políticas e interesses pessoais. “O tempo passa rápido. Vamos dar um pouco do nosso sangue em favor da cidade, servindo um governo que foi democraticamente escolhido pelo povo. Vamos noticiar as coisas boas e, se for necessário, responderemos à altura as provocações dos que se acham melhores do que todo mundo. O momento é de dificuldades. Mas vamos encarar todos os problemas, os quais já conhecemos. E fazemos um convite: vamos ajudar mais e julgar menos”, frisou o jornalista.

Por: João Câncio | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: