domingo, abril 29, 2018

Após roubar moto homem foge na contramão e colide com carro no centro de Parnaíba

Um acidente entre moto e carro aconteceu por volta das 19:00 de ontem (28/04), nos cruzamentos da Avenida Presidente Vargas com a Rua Francisco Correia no centro de Parnaíba.
A vitima do acidente identificado por Washington Sousa Dias, havia acabado de furtar a motocicleta modelo Honda pop de cor vermelha que estava estacionada em frente a uma residência na Rua Francisco Correia, onde na fuga seguiu na contra mão sentido Avenida Presidente Vargas, quando colidiu contra um carro que seguia pela avenida.

A proprietária da moto, modelo pop 100, informou que deixou a chave no contato e ao entrar em casa percebeu a ação do suspeito. Na fuga, Washington Dias, que estava na contramão, colidiu com um carro modelo Pálio.
O homem foi arremessado em cima da calçada de uma residência, onde teve um corte na cabeça e um profundo golpe no calcanhar direito.
Viaturas da Polícia Militar estiveram no local para os procedimentos Cabíveis, uma equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sgt Fontenele juntamente com o Sd Mickael e Sd Jesifiel fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vitima para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).
Devido ao impacto da batida, o homem sofreu várias lesões no corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local encaminhando Washington ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Militar liberou o suspeito devido à greve da categoria.   

Fonte: Plantão Parnaíba 24hs | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário