terça-feira, abril 24, 2018

Acusado de ameaçar Sargento Vieira é preso em Buriti dos Lopes

Jovem é acusado de pichar o Fórum com ameaças ao comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Vieira. 
Leozinho também é acusado de fazer ameaças contra o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Vieira.
Um homem, identificado apenas como “Leozinho”, foi preso na manhã desta terça-feira (24/04), por volta das 5h, acusado de praticar uma tentativa de assalto em Buriti dos Lopes.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Filho, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o indivíduo tentou assaltar uma mulher no centro da cidade na tarde desta segunda-feira (23).

O sargento informou também que o indivíduo é conhecido pela polícia pelas práticas de roubos. Além disso, Leozinho estava realizando ameaças contra o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, sargento Vieira.

Ameaças
O comandante do GPM do município de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, recebeu ameaças de morte no dia 02 de abril desse ano, por meio de pichações em logradouros públicos no centro da cidade. Leozinho foi acusado de pichar Fórum de Buriti dos Lopes.

Fonte: GP1 | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário