quinta-feira, março 29, 2018

Vendedor de peixes é morto a facadas em Parnaíba

O homem é morto com pelo menos 11 facadas durante desavença na negociação da venda de peixes.
Francisco das Chagas Alves de Aragão de 33 anos, natural de Luís Correia (PI), morto a facadas
Uma negociação por um desconto na hora de uma venda às vezes causa uma confusão na hora de comprar, mas para o vendedor de peixe, Francisco das Chagas Alves de Aragão de 33 anos, natural de Luís Correia (PI), residente na Morada Nova dos Crentes, o caso fugiu do controle e ele acabou perdendo a vida, a discussão teria começado em frente a um bar as margens da BR 402, no povoado Olho d’água zona rural de Parnaíba.

De acordo com informações de testemunhas, o acusado que não teve seu nome revelado ficou enfurecido porque Francisco, não teria dado o desconto em uns peixes que a vítima vendia. No momento da negociação o acusado partiu para cima de Francisco e o esfaqueou pelas costas até a morte.

Após o crime, o acusado, fugiu em uma moto levando a arma utilizada no assassinato. A Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local à vítima estava sem vida. Francisco foi atingido com pelo menos 11 perfurações todas nas costas.

O IML de Parnaíba removeu fez a remoção do corpo por volta das 23h30min, logo após a Perícia Criminal da Polícia Técnico-científica no Estado do Piauí liberar o local da cena do crime.

Jornal da Parnaíba com informações de Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

Nenhum comentário: