quinta-feira, março 15, 2018

Vendas de ingressos para o Show de Paulo Ricardo em Parnaíba acontece nesta sexta

As vendas dos ingressos para o primeiro show do projeto Seis e Meia de 2018 começam nesta sexta-feira (16)


O cantor Paulo Ricardo é quem abre a programação do projeto, com apresentação nas cidades de Floriano, Teresina, Piripiri e Parnaíba.

Em Parnaíba, o show marca a abertura do Teatro Saraiva na quinta feira (22/03), as 18:30h  e as vendas serão realizadas na bilheteria do mesmo, somente nesta sexta feira(16/03)a partir das 8h, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e um quilo de alimento não perecível.

O cantor Paulo Ricardo traz o show da turnê “On the Rock”. Canções como “Anjo e Serpente”, já nas rádios de todo o Brasil, se misturam a rocks modernos como “Novo Single”, “Raios-X” e a dançante “Juntos”, produzida pelo DJ FTampa.

Os grandes sucessos de sua carreira solo também estão presentes, como “Dois”, “Tudo por Nada” e sua versão, a única autorizada por Yoko Ono, de “Imagine”. Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Tudo isso embalado por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

“O projeto Seis e Meia, que traz grandes artistas nacionais para o Piauí, está chegando a outras cidades, que ganharam novos espaços de cultura ou tiveram seus centros culturais revitalizados”, afirma o secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo.

Jornal da Parnaíba Com informações da Ascom Secult

Nenhum comentário: