sexta-feira, março 16, 2018

Presidente do Parnahyba está otimista com a classificação

Batista Filho vê time com qualidade. Mas “sem confiança”.
Ainda vivo na disputa pela classificação para semifinal do Campeonato Piauiense, o Parnahyba terá ainda duas chances, até o fim da primeira fase do estadual, para pavimentar sua ida ao mata-mata. Apesar de enfrenta, no domingo, o líder River-PI e fechar o turno diante do Altos, o presidente azulino Batista Filho segue otimista por uma nova postura do time dentro de campo. 

Em uma análise mais sincera, Batista frisou à Rádio Igaraçu que a falta de confiança da equipe para alcançar os objetivos está atrapalhando o clube dentro de campo.

- É um time que não tem um líder até o momento, pode ser que, a partir de domingo, as coisas mudem. É um time sem confiança, que, a meu ver, tem qualidade para ganhar o título, mas sem confiança. Isso que está faltando porque estamos fazendo os gols, mas tomamos cada gol bobo que chega a ser inacreditável - desabafou o dirigente.

Na quinta posição da tabela do Piauiense, o empate com o Piauí na última rodada complicou as chances de classificação do time azulino.

O avanço para a semi só será possível com uma combinação de vitórias com um tropeço do 4 de Julho, que tem um ponto a mais na tabela. O Tubarão precisa vencer as duas próximas partidas: River-PI, no Albertão, e Altos, no litoral do estado.

O Parnahyba soma oito pontos e apenas 33% de aproveitamento no estadual. O time só venceu uma partida na primeira rodada, contra o Fla-PI. De lá para cá, empatou cinco vences e saiu derrotado em dois jogos.

Fonte GP1/ Pi | Edição : Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: