segunda-feira, março 05, 2018

Prefeitura vai firmar parceria com Banco do Brasil para crédito consignado aos servidores

Servidores do município irão poderão fazer empréstimos consignados no Banco do Brasil S/A com juros baixíssimos.
O novo gerente do Banco do Brasil, agência Centro (0023-X) Sr. Daniel Amaral, realizou visita de cortesia ao Prefeito Mão Santa na manhã desta segunda-feira (05) e apresentou proposta de crédito para servidores municipais.

Aproveitando a visita, Daniel apresentou ao prefeito um projeto no valor de R$ 100 mil, através da Fundação Banco do Brasil, sem contrapartida da Prefeitura de Parnaíba, para impulsionar a economia local. Além de reafirmar o compromisso do Banco, com o desenvolvimento da cidade através de ações de infraestrutura, utilizando os R$ 5 milhões já formalizados através de contrato.
Mas o motivo principal da visita do gerente do Banco do Brasil, foi apresentar ao prefeito o programa de empréstimo à servidores da prefeitura de Parnaíba, através de crédito consignado com juros reduzidos. De acordo com Daniel Amaral o empréstimo além de facilitar o acesso ao crédito para o servidor, ainda contribui com a geração de recursos financeiros à prefeitura de Parnaíba através de tributos.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: