sábado, março 31, 2018

Prefeitura realiza limpeza no entorno da quadra esportiva no bairro Frei Higino

A prefeitura de Parnaíba através da secretaria de infraestrutura realizou na manhã deste sábado (31), limpeza ao redor da quadra poliesportiva que fica localizada próximo ao IML (Instituto Médico Legal) no bairro Frei Higino.
Segundo um assessor da Prefeitura de Parnaíba, a quadra será reformada nas próximas semanas e deverá ser entregue à direção da Escola Municipal Irmã Dedi Assunção, que fica próxima à quadra.
Com relação a família que há meses "mora" na quadra, a Prefeitura irá encaminhá-la inicialmente a um abrigo do município e depois serão tomadas medidas no sentido de dar uma qualidade de vida à mesma, informou o assessor. 
É importante informar a população parnaibana que os trabalhos de limpeza realizados na cidade têm sido constantes e que o Prefeito Mão Santa busca oferecer melhor qualidade de vida ao seu povo. 
O local é constantemente limpo, mas pouco tempo depois, apesar dos apelos da prefeitura, voltam a jogar lixo no local, como mostrado claramente nas imagens feitas em março de 2017 a seguir:

A quadra de esportes que deveria ter sido concluída em 2011 já está abandonada há vários anos, e nunca sequer foi inaugurada por não ter sido concluída, permanecendo inclusive sem nome, como pode ser visto ao longo dos anos nas reportagens a seguir:
A coleta de lixo passa regularmente três vezes por semana no Bairro Frei Higino e para melhor atender a população a prefeitura disponibilizou um número para que você entre em contato via WhatsApp, através do número (86) 99450-2411 para fazer suas solicitações dos serviços emergenciais da sua rua, avenida, etc.

Jornal da Parnaíba com informações complementares do PHB em Nota
Imagens: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário: