quinta-feira, março 01, 2018

Prefeitura inicia estudo para recuperação de prédio histórico que foi incendiado

O Prefeito Mão Santa determinou que fossem feitos estudos de viabilidade financeira, para recuperação do prédio que servia de depósito para a Secretaria Municipal de Educação.
Equipe inicia estudos para ver a viabilidade de recuperação do prédio histórico da Estrada de Ferro Central do Piauí
Nesta quarta-feira (28), o Secretário de Educação Carlos Eduardo Araripe esteve no local acompanhado por uma equipe de Engenheiros da Secretaria de Infraestrutura vistoriando o local e, fazendo levantamento para criação de uma planilha financeira, que será utilizada para a tomada de decisão sobre a recuperação ou não do prédio incendiado.

Na ocasião do incêndio, o prédio armazenava aparelhos de ar condicionado que seriam instalados nas escolas do município, todos foram destruídos. O incêndio ocorreu ainda na gestão do ex-prefeito Florentino Neto, no dia 04 de dezembro de 2015. No local funcionava o depósito da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Parnaíba.
O prédio foi destruído pelas chamas do incêndio.
“Os engenheiros vão planilhar, fazer um levantamento para que possamos apresentar ao Senhor Prefeito e, posteriormente passar pelo conselho, onde iremos pedir autorização para que possamos reformar esse prédio, que, de qualquer forma é um prédio histórico que precisamos recuperar e, dar um destino a ele”. Afirmou o Secretário Carlos Eduardo.

Jornal da Parnaíba 

Nenhum comentário: