terça-feira, março 06, 2018

Prefeito Mão Santa realiza vista ao complexo de Urgência e Emergência

Na manhã desta terça-feira (06), o Prefeito Mão Santa realizou visita ao Complexo de Urgência e Emergência Municipal, localizado na Rua Teresina, Bairro Nova Parnaíba.
Do complexo fazem parte o Pronto Socorro Municipal e a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Acompanhado da enfermeira Isabel, o prefeito vistoriou todos as dependências do complexo e, apesar de reconhecer que muito trabalho ainda precisa ser feito, disse que é visível a melhoria do serviço se comparado ao cenário encontrado quando assumiu o governo.

Durante a visita o Prefeito ouviu as sugestões dos servidores para uma melhor prestação de serviço aos usuários, bem como as necessidades de melhoria das condições de trabalho dos funcionários do complexo.
“Relembrando o SAMU e o Pronto Socorro que nós recebemos no início da gestão, ele deu um salto gigantesco em qualidade. Eu me lembro que na primeira vez que eu fui lá não tinha nem água, à época uma enfermeira me abordou e disse: prefeito me arrume um dinheiro pra comprar água, porque eu comprei pra mim, mas os doentes estão pedindo também... então hoje nós vemos a satisfação do povo pelo atendimento ali prestado e a satisfação de um corpo funcional brilhante... vasculhamos todos os pontos do complexo e vamos melhorar mais. Identificamos problemas, pequenos, mas que precisamos resolver para tornar o complexo em um órgão de excelência na prestação de serviços a comunidade. Encontramos problemas sim, mas vamos investir mais e solucionar todos esses problemas”. Afirmou o Prefeito de Parnaíba.









Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: