quarta-feira, março 14, 2018

Praça Vicente Correia ganhará monumento comemorativo dos 80 anos do Rotary Club

Praça Vicente Correia no aeroporto de Parnaíba deverá ganhar monumento comemorativo dos 80 anos do Rotary Club Parnaíba.
Em razão dos relevantes serviços sociais que o Rotary Club Parnaíba desempenha na cidade, bem como em comemoração aos seus 80 anos de atividades em Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (PPS), apresentou o requerimento de N° 128/2018, solicitando ao prefeito Mão Santa, a construção de um monumento do Rotary na Praça Vicente Correia, no largo do Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho.

Ao justificar o projeto, o parlamentar mostrou em plenário imagens feitas no local, bem como uma cópia da futura edificação.  Proposição foi aprovada na Câmara por todos os vereadores e agora seguirá para sanção do prefeito.
Local onde será erguido o marco regulatório comemorativo dos 80 anos do Rotary Club de Parnaíba
A iniciativa possivelmente terá o apoio cultural da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio), por intermédio do presidente Valdeci Cavalcante. O chefe da comissão de edificação do monumento, Paulo Carvalho, que já está adiantando os trabalhos, disse que a previsão é que construção comece em abril, devendo ser inaugurada no dia 02 de dezembro deste ano, data em que o Rotary Club Parnaíba celebrará seus 80 anos.

"Agora iremos encaminhar o projeto para que o engenheiro Luciano Ciarlini possa adequá-lo ao espaço que será liberado", finalizou Carvalho.

Por Luzia Paula/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: