quinta-feira, março 01, 2018

Polícia encontra dois corpos enterrados no jardim de uma casa em Parnaíba

Dois corpos não identificados decapitados e mutilados são achados enterrados em buraco no jardim de residência em Parnaíba.
Dois corpos decapitados e mutilados do sexo masculino ainda não identificados foram encontrados enterrados e amarrados dentro de um buraco por volta das 12h desta quinta-feira (01/03), no jardim da casa (entre o terraço e o muro da frente) de uma residência situada na Rua Anhanguera nº 2439, próximo ao Piscinão no Bairro Piauí, em Parnaíba.  

A descoberta deste bárbaro crime foi feita após uma denúncia. Com as informações a Polícia e o Corpo de Bombeiros Militar foram até a casa, bem como uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica. Chegando ao local a policia encontrou casa com os móveis revirados e um buraco recentemente fechado reforçou a suspeita.
Com apoio da Perícia Técnica, bombeiros militares cavaram até encontrar os corpos sem cabeça, sendo que um deles teve o corpo partido ao meio e o outro amarado. Com a continuidade das escavações foram encontradas as cabeças, dando indicativo de que estas foram jogadas primeiro no buraco.

Segundo tenente Jurandir, a polícia recebeu informações de que pela noite foram ouvidos barulhos de pessoas e de escavações. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal. Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, a casa não tinha moradores, estando praticamente abandonada, e sendo usada como local para consumo de drogas. Ainda segundo a polícia, foram vistas quatro pessoas saindo da residência. Várias equipes da segurança estiveram no local para as investigações. Até o momento não há informações sobre a identidade dos corpos.
“Foi feito um buraco e jogaram dois corpos, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a perícia. Os corpos foram resgatados e continuam as buscas para encontrar as cabeças”, afirmou o Major Rivelino de Moura, que destacou que as duas pessoas estavam enterradas a cerca de 1, 5 metro de profundidade.

Após a retirada dos corpos foram colocados em sacos plásticos e encaminhados para IML (Instituto Médico Legal).
Comodo da casa onde as vítimas foram mortas e tiveram os corpos mutilados.
Residência onde os corpos foram encontrados.
Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: