quinta-feira, março 08, 2018

PM prende homem acusado de tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

Ex-presidiário que havia saído da penitenciária há 20 dias é flagrado com drogas para comercialização.
Um homem de 38 anos de idade, identificado como Francisco Antonio Ribeiro da Costa, vulgo Cabeleireiro, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Camundá, Buriti dos Lopes, no início da tarde desta quinta-feira, dia 08. A prisão foi realizada pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) do Município comandado pelo sargento Vieira com participação do sargento Filho e cabo A. Gomes.

O mais novo ponto de venda de entorpecentes 'estourado' pela PM estava localizado na Rua Joaquim Camilo de Freitas. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas com o acusado, 10 trouxas de cocaína e 3 pedras de crack, todas prontas para serem comercializadas. Além de uma quantia de R$ 700 em dinheiro.

O acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e autuado pelo crime de tráfico de drogas. O comandante do GPM informou que o homem preso tem passagem pelo sistema prisional do estado do Piauí, Segundo o sargento Vieira, “Cabeleireiro”, já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e havia saído há 20 dias do presídio. sob acusação do mesmo crime e estava em liberdade havia 17 dias.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)| Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário