quinta-feira, março 08, 2018

Piauiense - 7ª rodada: Fla vence a primeira e Parnahyba empata em casa

Foto: Eduardo Frota

Dois jogos abriram a sétima rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira (7). Em Parnaíba, no estádio Verdinho, o Parnahyba empatou com o 4 de Julho em 2 a 2 e segue fora da zona de classificação para as semifinais. Já em Teresina, no Albertão, o Flamengo bateu o Piauí de virada, por 2 a 1, e venceu a primeira partida na competição e no ano de 2018.

Parnahyba 2x2 4 de Julho
No litoral, Thiago Marabá abriu o placar aos 8 minutos do primeiro tempo. O Colorado empatou na volta do intervalo, aos 4 minutos, com Ted Love. O Tubarão reagiu e voltou a ficar em vantagem aos 26, com gol de Juninho Pindaré. Mas um lance de ataque do time de Piripiri, na bola cruzada na área, o lateral Fabinho Sergipano acabou cabeceando para o próprio gol, aos 35.


Piauí 1x2 Flamengo
Depois de um primeiro tempo morno, praticamente sem chances de gol, o Piauí abriu o placar aos 15 minutos da etapa final. Matheus Felipe cabeceou no cruzamento da direita e fez o primeiro. Apostando nos contra-ataques, o Flamengo reagiu em pênalti convertido por Rafael Piauí, aos 28 minutos - o árbitro marcou toque de Dudu na grande área. E aos 45 minutos do segundo tempo, Levi chutou na saída do goleiro rubroanil e garantiu a vitória.

Classificação após 7 de 10 rodadas
1º - Altos* - 14 pontos
2º - Piauí - 10 pontos
3º - River* - 10 pontos
4º - 4 de Julho - 9 pontos
5º - Parnahyba - 7 pontos
6º - Flamengo - 4 pontos
* Altos e River com um jogo a menos, se enfrentam nesta quinta-feira (8)

Jornal da Parnaíba com informações do Cidade Verde

Nenhum comentário: